quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A deriva



Acho incrível como as coisas têm a capacidade de mudar tão rapidamente. É realmente surpreendente como em apenas 24 horas tudo de mais sólido que havíamos planejado pode se tornar pó. Acontece que tenho lá minhas dúvidas se isso é falta de experiência ou se é porque dou muita importância a meus sonhos. Acredito que não tenho muita sorte também, mas apesar disso continuo me arriscando com meus planos.
Tenho que tomar cuidado todas as manhãs para que minha mente não saia dos trilhos, toda vez após acordar fico na cama fazendo força para discernir o que é realidade do que é ficção, imaginação ou desejo, caso contrário terei grandes problemas. Mas o que acontece é que tento apresentar a realidade como se fosse algo que aceito de fato, e não é. Tento provar para mim mesmo que minha vida está sobre trilhos, mas na verdade é um barco à deriva. Já estou cansado dessa maré infernal que me dá enjôos.
Estou recomeçando uma nova etapa na minha vida. Já estou cansado de tanto recomeçar do zero, desta vez vou carregar comigo algumas lembranças da última. No entanto, quando penso estar tudo decidido percebo que meus planos são realmente como ondas, efêmeros e descontrolados.
Tudo o que sei é que vou seguir meus instintos, se não der certo vou parar de me convencer todas as manhãs e me deixar ser levado pela loucura.

Um comentário:

  1. Não desista, caro amigo, as coisas são mutáves, por mais que as planejamos elas podem mudar. O importante é não se entregar e continuar sempre... Às vezes também me bate essa tormenta, mas acredite no seu sonho e faça por onde para você poder continuar lutando. Fanuel

    ResponderExcluir