quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Diálogo"

- Ei, gosto de ti
- Eu também gosto de ti
- Mentira, se tu gostasses de mim saberias que estás a magoar-me todas as vezes que sais com aquele gajo.
- Desculpe-me, mas aquele gajo é meu namorado, saio com ele sempre e ...
- Dissestes que gostas de mim, não me amas?
- Gosto, amar-te já seria demais.
- Mas sabes que sou assim, se falo que gosto é porque amo e se amo quero ter-te como minha namorada.
- Olhe aqui, sou livre, não amo pessoa alguma, apenas as tenho por perto, pois preciso delas. Deixe de ser idiota e passe a ser inteligente.
- Então não amas nem a teu namorado?
- Por que deveria amá-lo, ele atende a minhas necessidades, me acompanha e age comigo de forma a me fazer bem... isso já é o suficiente. Não desejo casar-me com ele, apenas o usarei enquanto me for agradável.
- Tu deverias envergonhar-te.
- Por que motivo?
- Ele te amava.
- Amava?
- Sim, mas agora ele não tem mais coração para isso... Inclusive tinha gosto de frango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário