domingo, 2 de janeiro de 2011

Convite para uma viagem muito louca

Olá,
Estou a convidar amigos ciclistas ou não para uma viagem muito louca no carnaval. Para aqueles que não querem ficar ouvindo aquelas mesmas músicas, vendo sempre as mesmas coisas na tevê e preferem curtir algo mais saudável, tendo contato com a natureza, ofereço uma carona em um sonho que nutro desde a primeira vez que fui a São Jorge, Alto Paraíso - GO. Espero iniciar com meus colegas de equipe e outros que pedalam comigo no dia 05 de março, sábado, às 06:00 o caminho para São Jorge de bike. Serão quase 200 km de ida, aproximadamente 8 horas de pedalas e um visual recompensador. Para aqueles que são menos interessados em sofrimento convido para que embarquem na nossa viagem com seus carros, motos, cavalos ou qualquer meio de transporte que tenham a disposição. Se possível gostaria que acompanhassem o pelotão parando em pontos estratégicos, para nos fornecer água e outras bebidas necessárias. Estou programando a volta para o dia 08 de março, terça-feira. espero o apoio de vocês. Por favor comentem ou mandem e-mails. ;)

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário