quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sonho você



Quando comecei a estudar não tinha a menor idéia dos caminhos e das experiências a que estes estudos poderiam me levar. Como toda criança sonhava em ser piloto, astronauta, policial, agente do FBI e CIA ao mesmo tempo, talvez um James Bond ou um tipo de Batman. Na verdade tive vários sonhos. E ainda os tenho como sonhos. Sei que não se realizarão, no entanto não deixo de nutrí-los todos os dias. Eles são importantes para que eu possa seguir em frente e não pirar. Sonho enquanto trabalho, sonho enquanto pedalo e principalmente sonho enquanto estou com você. Que pode nem saber disso, mas sonho.
Volto a minha realidade. Acordo frustrado, mas quando você está ao meu lado volto mais tranqüilo. Sei nesses momentos que uma parte dos meus desejos esta materializada ao meu lado. Fico feliz. E como se fosse um jogo comigo mesmo escondo esse sentimento ao máximo. Em alguns breves instantes brinco de realizar meus sonhos em segredo, correndo o risco de me revelar. E quando tudo parece perfeito nesse meu universo particular, você me toca. O leve toque de sua pele sobre a minha me faz delirar, naqueles breves instantes minha alma voa, perco o chão, a fala, o sentido de direção e me deixo guiar pela sua voz, pelo seu aroma, pelo seu toque sutil e me embriago em delírios secretos.
Quando nos despedimos, sempre penso que é como num jogo pueril de esconde-esconde. Que quando nos acharmos iremos à loucura de nos (...). Agora vejo que por mais que sonhasse nunca me imaginaria nessa condição. Nada aconteceu de fato como eu queria, mas aceito tudo muito bem, você é um sonho. Ainda reclamo, afinal não sou hipócrita o suficiente para fingir que essa situação em minha vida é a melhor coisa do mundo. Não sei lidar muito bem com meus sentimentos, afinal “sofro desde a epigênese da infância a influência má dos signos do zodíaco”. Sei que há uma boa razão para tudo isso. E se essa razão foi apenas te conhecer já foi muito, desta forma me sinto muito mais disposto a enfrentar o que vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário