domingo, 6 de fevereiro de 2011

Carta



Olá, estou te escrevendo esta carta para te lembrar que hoje é meu aniversário. Sei que já faz muito tempo que não nos vemos, mas acredito que ainda se lembre de mim. Sei que suas ocupações não te permitem visitar velhos conhecidos quando bem entende. Também se vier gostaria que me avisasse com antecedência. Posso estar ocupado com alguma coisa e não sei se te receberei como merece. Ultimamente tenho me lembrado daqueles dias, foram bons os momentos que passamos juntos. Poderíamos revivê-los, pelo menos parte, já que estamos muito atarefados, levando nossas carreiras. Ouvi dizer que recentemente você recebeu uma bela promoção. Vejo que seus esforços daquela época estão sendo recompensados. Sempre soube que teria sucesso. Sempre soube. Disse-te naquela oportunidade que lamentava pelo mau resultado daquela prova, mas hoje acredito que foi bom assim. Você superou todos os desafios e amadureceu bem. Sinto-me orgulhoso por ter feito parte de algum momento em sua vida. Sei que mesmo nestes dias de pressão você ainda se lembra dos momentos em que nos perdíamos em que ensinava ou aprendia. Concordo que errei algumas vezes e que em outras você me tirou do sério com algumas atitudes ingênuas (risos). Nada mais está como antes. Lembra da (...)? pergunta tola. É claro que sim, vocês ainda estão se vendo sempre. Assim que se verem novamente diga que sinto saudades. Na verdade seria interessante se vocês se reunissem e viessem em grupo. Mas como eu disse antes avise-me. É engraçado como a idade me alcançou depressa, não posso mais correr de bike atrás de vocês. Mal saio de casa. Exceto para resolver coisas sérias. Por isso gostaria de rever pessoas que são tão importantes na minha vida. Ah, se você tiver tempo, entre um paciente e outro, escute esta música “There is a light that never goes out” da banda “The Smiths” é antiga, mas gosto muito do refrão.
Atenciosamente, Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário