domingo, 13 de fevereiro de 2011

Não adianta! será?



Não adianta! De fato é impossível. Tento retornar à normalidade, mas não posso. Já fiz tudo que costumo fazer nessas situações, no entanto, nada parece dar certo. Hoje mesmo, fui longe.., tão longe quanto minhas pernas podiam me levar, mas ainda assim não adiantou. Nem aquelas paisagens maravilhosas, nem as dores causadas pela fadiga muscular foram suficientes para poder relaxar a mente. E quem sabe deixar de pensar em você.
Minhas forças físicas esvaíram-se e minha mente está ainda mais enfraquecida. Que tipo de vida é essa? Devia dormir, sinto muito sono afinal, mas sem você ao meu lado a cama fica muito grande. Um deserto gelado. Não sou muito bom em platonismo. Não sei como agir. Estou aprendendo, talvez estarei assim por algum tempo. O melhor que devo fazer é esperar este tempo passar logo. Tudo voltará ao normal. E quem sabe possamos ficar juntos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário