quarta-feira, 14 de abril de 2010

Férias ao coração


Espero que não me julguem covarde por abandonar mais essa paixão, posto que não é a primeira, mas talvez como a outra esta já faz parte do meu ser. Por vezes tentei parar de me iludir e seguir em frente em busca de um novo amor que fosse mais possível, menos difícil de se conquistar, no entanto parece que só procuramos o mais difícil sempre. Só quem já se apaixonou ao ponto de sentir que toda sua vida se resume a esse amor sabe do que estou falando. Somente quem já perdeu noites de sono e quando sonhava era só com ela, quem já deixou de se alimentar e quando comia pensava nela, quem se calava de amor, mas quando falava era somente sobre ela sabe o que sinto.


Essa paixão que queima me marcou diversas vezes, cicatrizes que não se apagarão jamais. Assim como a outra, que não considero menos importante por não ser a única, machucou muito, mas sempre acho conforto em seus braços, mesmo que nos sonhos, isso no caso da primeira, uma vez que é platônico, já a segunda pude viver intensamente. Por que então parar com esse amor se ele foi completo? Simplesmente porque o quero assim para sempre. Por este amor deixei de viver para o mundo e fiquei, por vezes sem amigos, pois os afastei para amar.

Não se confunda se falo de amor e paixão ao mesmo tempo, pois o amor não existiria sem paixão, quem ama se apaixona várias vezes pelo mesmo ser amado. Continuo apaixonado e amando as duas, mas sinto que tenho que me concentrar mais em mim, pelo menos por enquanto. Vou usar a saudade como alimento para esses amores. Pois ainda conquistarei a pessoa que amo e voltarei à minha bicicleta.

Um comentário:

  1. Sempre apaixonado... Amo você, amigo!!! Apesar do "amor amigo" não estar em questão nem ser tanto o que você queira... Rsrsrsr!!!

    ResponderExcluir