quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Alguns versos sem nome

Nada se compara
ao seu belo caminhar
ainda menos pobres versos
que não podem te tocar

para resolver este problema
minhas mãos vou usar
e com uma agulha bem pequena
no seu corpo vou tatuar...

mas quem dera ter o talento
para de ti poder roubar
depois de te provar meus sentimentos
uns beijos ao luar

(ok, podem comentar, versos podres)

Beijos, amassos, trocas e carícias.
Com lábios, braços, membros e barrigas.
que será o amor senão pura física?
entre partes, todos, bocados e outras listas?

então, não sentes?
se não te penetram palavras
quem dirá sentimentos?
Acredito que mentiras bem contadas
e verdades mal ditas
fazem parte deste jogo
de intrigas e carícias.

(não foram o que você esperava né?)

Preferes o calor ao frio,
a poesia à prosa,
o rock à bossa, a alegria à fossa.

tens razão nesta joça,
assim como desejo ir à roça,
talvez encontrar outra moça
e quem sabe eu possa
me dar bem nesta bosta

(estava meio puto!)

Quero que estes versos sejam teus,
embora sejam meus
e sei que preferes os seus.

(entenda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário