sábado, 23 de outubro de 2010

Acontece que ao mundo falta leitura e sobra hipocrisia

Sou uma pessoa livre, pago meus impostos, trabalho para me manter. E se há alguém a quem ainda devo alguma satisfação é à minha mãe que está viva e cuidou de mim quando era incapacitado de fazer por mim próprio. Esta é uma dívida eterna que não nego.
Não entendo como as pessoas cismam de querer cuidar da minha vida e da vida das pessoas que estão ao meu redor. Sou bem capaz de cuidar de mim! Nunca pedi ajuda a ninguém para resolver meus problemas particulares, então danem-se! e deixem o nome das pessoas que eu gosto em paz! E se por acaso gosto de alguém, não é da conta destes curiosos e fofoqueiros o nível deste gostar.
Não ligo para as ofensas e injúrias que fazem comigo, se fossem sérias eu ligaria, mas os que fazem isso geralmente as fazem pelas costas. Covardes!
Espero que esta mensagem sirva para quem foi dedicada cada sílaba. Ou se esta pessoa não tiver a capacidade necessária de raciocínio, que me procure, se tiver coragem, e explicarei pessoalmente.

Um comentário: