sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


Depois de muito tempo resolvi retornar às trilhas das letras. De fato escrever é algo que gosto, mas de alguma forma minha preguiça me deixa longe das palavras. De fato tenho, neste tempo todo, pensado em ótimas coisas para escrever, inspiração não me faltou. Não mesmo.  Só faltou energia. Passei por muitas coisas boas e ruins neste tempo. Sim, coisas boas também consomem energia quando você quer aproveitá-las ao máximo. Posso dizer que também aproveitei ao máximo coisas tensas, tristezas profundas, mágoas que não sei se superei ou vou superar, mas é melhor aprender a conviver com elas. Um ciclo está a poucos dias de se fechar, hora de fazer novos planos, e de focar em novas conquistas. Por hora só quero que 2013 não termine como 2012, quero melhor, muito melhor. Entendo que pode ser pior, mas vou fazer o que passou de aprendizado e evitar que as coisas cheguem a este ponto novamente.
Não é um esforço para mim voltar a escrever, na verdade só precisava de vergonha na cara. Mesmo que não tenha tantos leitores, talvez menos, bem menos que antes, vou voltar a escrever. Como sempre não prometo regularidade, mas alguma qualidade sim. Hoje pode parecer antiquado escrever em um blog como este se há o facebook, mas vou, de alguma maneira que ainda não sei qual, deixar a isca lá, quem quiser que venha e leia, comente, deixe opiniões ou sugestões. Afinal, ninguém escreve para não ser lido. E quando falo ser lido é para ser nos dois sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário